Menu

terça-feira, 31 de maio de 2011

TESTEMUNHO DE STEFANI SAAD (EX-MAÇON)



O Pr Saad, Libanês, instruído na Maçonaria desde a infância, ex-Maçom Grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas.



Um comentário:

albukas disse...

Muito interessante, mas não pare por aqui, garimpe, procure mais, cheque as fontes, pesquise, traduza, duvide, questione. Uma indicação minha: ESTRATAGEMA DE DEUS.

"Examinai tudo. Retende o bem." (1 Tessalonicenses 5:21)

Recebemos diariamente todo tipo de informação: boas, más, verdadeiras, mentirosas e etc. As informações chegam por diversos meios: televisão, rádio, jornal, internet, livros, e a maioria pelas pessoas que nos rodeiam em nosso dia-dia. Paulo nos ensina que não devemos dar crédito a tudo, mas sim, examinar e reter oque é bom, aquilo que é verdadeiro.

Conclusão:
Não dê crédito para tudo oque se ouve "por aí", antes, examine se procede, se é verdadeiro. A Palavra de Deus é nossa bússola, nela podemos confiar.
Coloquemos a "peneira" de Deus para examinarmos aquilo que chega até nossos ouvidos. Oque ficar na peneira jogue fora, e oque passar é oque podemos aproveitar.
Seja Feliz!!!


Versículos relacionados:
"E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?" (Lucas 12:57)
"Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim." (Atos 17:11)
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)